quinta-feira, 20 de março de 2008

Sapatilhas

A maioria das meninas, de 4, 5 anos de idade, sonha em começar as aulas de ballet para ter o prazer de usar maiôs, saias, meias-calças e sapatilhas, tudo em tons de rosa e se sentirem verdadeiras princesas. Comigo foi assim, aluguei o ouvido da minha mãe por dias pra começar as aulas, só para colocar aquela roupinha que idealizei por tanto tempo! Passado alguns meses, percebi que nem tinha tanto talento para o ballet clássico e me divertia muito mais no contemporâneo e no sapateado. Os anos se passaram, muita coisa mudou em mim, mas ainda adoro sapatilhas como as que usei no ballet!






Nos últimos anos, as velhas sapatilhas serviram de inspiração para estilistas criarem novos conceitos de calçados femininos, muito mais leves, confortáveis e modernos. Mexendo na internet, me encantei pelo novo modelo da Adidas, assinado por Stella McCartney, a sapatilha foi criada para a coleção GYN DANCE, e o nome é Yanga. Encontrada em duas cores, preta e prata, minimalista, leve e casual, pode ser usada em várias situações e fica linda! Para comprar, vá a flagship store da marca, em São Paulo ou Rio, inaugurada no Shopping Leblon. Se preferir a internet, entre em www.shopadidas.com.

Sapatilha Adidas by Stella McCartney.

Nenhum comentário: