terça-feira, 30 de setembro de 2008

Surf Music na Ilha da Magia

Oi minha gente! Desculpem o sumiço... Corre, corre, sem fim, por aqui! Mas tenho uma informação quentíssima pra vocês! Um passarinho verde me disse que The Beautiful Girls vai tocar na festa do WCT – campeonato mundial de surf -, na etapa brasileira, que rola em novembro, na Ilha da Magia – Florianópolis. Se for verdade, já aviso aos navegantes que é imperdível!




Bruce Braybrooke (bateria),Paulie B (baixo) e Mat McHugh (vocal e guitarra).

Pra quem não conhece, Mat McHugh (vocal e guitarra), Paulie B (baixo) e Bruce Braybrooke (bateria), são australianos e tocam dub e surf music. Já lançaram três CD’s, Learn Yourself, We’re Already Gone e Ziggurats.






Capa do CD Learn Yourself.

Ano passado, fui ao show deles, em Sydney, e recomendo! Assim, que tiver mais informações sobre data e preço, aviso vocês!



Um comentário:

Geraldo Menezes disse...

vista meu blog
vendo pranchinhas de handsurf
tenho algumas fotos nele
www.geraldohandsurf.blogspot.com
deixa um recado no blog ok
geraldohandsurf.blogspot.com
xau