segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Meu Nome Não É Koni"

Gente, olha esse vídeo que engraaçado; “Meu nome não é Koni”. Me mandaram essa preciosidade e quase morri de rir... Pensei em encaminhar para os amigos, mas preferi colocar aqui, no Blog! Primeiro, porque amo temaki e para mim, o melhor de tooooodos é o do Koni. Não há o que descutir... rsrsrsr. Outro dia, uma amiga me levou em uma Temakaria na Vila Madelena e segundo ela é um dos melhores de Sampa. Pois bem, prefiro o Koni! Que, aliás, estou mooooorendo de saudades, principalmente porque só precisava atravessar a rua... Pra quem ainda não conhece, em Brasília, ele está na comercial da 210 sul. Originário da Cidade Maravilhosa, onde há mais de dez lojas espalhadas pela cidade, o Koni também está em Salvador e no verão vi uma loja na Praia do Forte. Se ainda não conhece, vale a pena experimentar!










E fica o meu pedido aos empresários de São Paulo, por favor, eu quero o Koni em Sampa!!!!

5 comentários:

Florzinha disse...

Shhuuuureevisk! Essa é pra vc, amiga!! kkkkkkkkk Outra fã de Koni, como eu... rsrsrsr Aliás, assim que eu chegar vamos comer um!!kkkk

Dêda, um beijo pra vc tb! Nunca mais apareceu aqui!!! Beijocas prima

Anônimo disse...

Sempre passo aki! E adoro sempre... Hj estamos todos meio assim... Veja seus depos q ira descobrir!!! Bjosss Deda lov u!

Unknown disse...

Amiga....
sempre te falo isso e sempre vou falar: VC É O MEU ORGULHO !!!
E com certeza vamso comer Temake no Koni.....saudades.
Adorei o vídeo........

Niko. disse...

Olá.
Trabalho na divulgação online do Koni.
Fico feliz em ver que você é fã.
Queria saber se te interessa receber informações sobre novidades do koni para divulgação no blog.
Fique super a vontade.
Obrigada,
NIko

Niko. disse...

Esqueci de mandar o e-mail. storekoni@gmail.com.
hehe